Ali Bjur

segunda-feira, outubro 16, 2006

Rosa-dos-ventos


Queria mesmo é viajar, desembestar mundo afora. Escalar os gélidos picos do Himalaia a caminhar pelas escaldantes planícies africanas, penetrar nas verdejantes florestas tropicais a me arriscar pela vermelhidão dos canyons americanos. Queria mesmo é viajar, juntar-me aos austeros monges tibetanos a pular com os barulhentos beberrões alemães, festejar a italiana a comer burritos.

Quero ir onde o sol nasce primeiro e os pássaros são mais afinados, onde as nuvens têm mais formas e o céu mais estrelas. Quero o ocidente e o oriente, o austral e o boreal. Quero a verdade e a mentira, o certo e o errado. Quero conhecer o mundo, e quero me conhecer.

Ali.

8 Comments:

  • Tá de parabéns, o texto é bem envolvente... dá pra imaginar o lugar ao ler.

    By Blogger Nando, at 11:24 AM  

  • Vc está se superando!!!
    Parabéns! Lindo texto!!!!

    By Blogger Segunda Pele, at 4:17 PM  

  • hehehe... ai que vontade de viajar também!

    =)

    By Blogger mel, at 9:50 PM  

  • muito bom mesmo!
    no meu blog eu coloco imagens, mas nos seus textos pode-se visualizar mais do que uma imagem!

    parabéns!

    By Blogger Pedro Dantas, at 6:10 PM  

  • Cara, queria te propor uma parceria. Meu Blog é bem diferente do seu, tem outra estrutura, outro direcionamento. Mas é isso que é interessante! olha o meu e me da uma resposta!

    www.belezaexterior.blogspot.com

    By Blogger Pedro Dantas, at 6:14 PM  

  • hai... adsense by google if you wanna make money online now..

    By Blogger Unknown, at 4:26 AM  

  • cara, gostei mesmo, bem legal e poético, o teu texto. já está linkado lá na minha página. abração!

    By Anonymous Anônimo, at 10:51 AM  

  • muito muito muito muito muito muitooo
    showwwwww
    amei!

    By Blogger Juh, at 11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home